Você está em: Home Icon Home Acessa Cidadão Icon cidadao Acessa SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

hidden

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.

Em cumprimento à legislação a Prefeitura Municipal oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas à Prefeitura por meio presencial ou eletrônico.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (54) 3568-0008 / (54) 3568-0002;

Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Ponte Preta, localizada na Av. Severino Senhori, 299 - Centro - Ponte Preta/RS;
Horário: das 07:45h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira.

Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Ponte Preta - Av. Severino Senhori, 299 - Centro - Ponte Preta/RS - 99735-000

Internet

E-mail: administracao@pontepreta.rs.gov.br

Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.

Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.

Atendimento

A prefeitura possui um canal de comunicação especialmente criado para te atender.

Transparência

A prefeitura possui uma página que tem acesso a todo conteúdo de contas e você pode acessar ele por aqui.

Solicitar informações

Para fazer solicitações de informações específicas, fazer sujestões ou críticas, entre em contato pelo portal da ouvidoria.