Atividades nas Escolas referente ao Programa Saúde na Escola (PSE).

Data de Publicação: 27/06/2019

Durante todo o mês de Junho, nas Escolas Municipais de Ponte Preta e com parte dos alunos da Escola Estadual, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com os das Escolas, realizaram as avaliações referentes ao Programa Saúde na Escola (PSE) uma ação de prevenção e de atenção à saúde, dos estudantes da Educação Básica do nosso Município. Na oportunidade foi realizado avaliação antropometrica (aferição das medidas e dimensões do corpo), de flexibilidade, de coordenação motora e teste de visão realizado pela Ótica Visão. Também foram verificadas as carteirinhas de vacinação e passadas informações referente ao combate ao mosquito da dengue e a transmissão da dengue aos alunos.