Compre em Ponte Preta e Ganhe Prêmios e Primeiro Festival das Massas

Data de Publicação: 26/06/2019

Na noite do sábado dia 22, nas dependências do Salão Comunitário da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, durante  Primeiro Festival das Massas, jantar promovido pela Associação Comercial ACIEPP, que contou a presença de mais de 400 pessoas, aconteceu o primeiro sorteio da campanha Compre em Ponte Preta e Ganhe Prêmios, em parceria com Prefeitura Municipal. Na oportunidade foram sorteandos vários prêmios, dentre eles um vale compras no valor de R$ 1.000,00 reais.

No dia 20 de setembro será realizado o segundo sorteio e em 21 de dezembro nas festividades natalinas o terceiro sorteio, com uma premiação de R$ 7.000,00 reais em vale compras além de vários prêmios. Esta campanha tem por objetivo incentivar o comércio local.

Os ganhadores dos prêmios deste primeiro sorteio foram:

1º prêmio: um vale compra de R$ 1.000,00 - Cleomar Marineli

2º prêmio: uma garrafa térmica 1,8lt -  Capela Sto. Antônio Linha Cinco

3º prêmio: um jogo de cobertor - Gitane Zapani

4º prêmio: um nebulizador - Weliton Ruscht

5º prêmio; um verificador de pressão arterial digital – Jaime Cleber Bieniek

6º prêmio: uma cadeira de praia dobrável -  Keila Marmentini

O Grupo de Educação Fiscal – GEFIM esteve presente com o banner distribuindo material e orientando os presentes da importância de sempre pedir a nota ou cupom fiscal e colocar o CPF em todas as compras.  Isso ajuda no combate a sonegação e aumenta a arrecadação para o município.