AÇÕES DE EDUCAÇÃO FISCAL EM PONTE PRETA

As ações dos Programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, mesmo com a pandemia, continuam sendo realizadas no município de Ponte Preta.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, e o Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, realizaram atividades com os professores e alunos, como participação no Seminário Virtual de Educação Fiscal e situações de aprendizagem sobre Educação Fiscal para os estudantes desenvolverem em suas casas com o auxílio de suas famílias durante este período.
“Nesta semana, recolhemos estas atividades, que serão avaliadas pela equipe da Secretaria de Educação e aproveitamos o momento para fazer a entrega de um folder desenvolvido pela Secretaria da Fazenda, contendo assuntos sobre os principais tributos municipais, a importância destes, que são utilizados para compra de equipamentos, melhorias das estradas, execução de obra de pavimentação asfáltica e o desenvolvimento de diversas obras que beneficiam a todos no município. Orientamos sobre a importância de pedir nota fiscal e colocar o CPF nas compras e a preencher o cadastro do Programa Nota Fiscal Gaúcha,” concluiu o Coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari.


Fonte: Joceli Nazzari

Compartilhe: