Curso de bonecos de pano é realizado pelo CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram de 12 a 15 de julho, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Erechim, o curso de bonecos de pano, respeitando todas as orientações e cuidados sanitários. 
O curso foi realizado já no novo espaço do CRAS, um espaço de convivência e referência para os serviços da Assistência Social amplo e moderno que irá atender a comunidade com uma estrutura e qualificação necessária, com o objetivo de desenvolver as potencialidades e dar autonomia as pessoas que buscarem os serviços, uma referência para a comunidade.
Com o empenho de toda a equipe do CRAS o curso teve resultados positivos, as participantes puderam participar de atividades que desenvolvem o aprendizado, bem como, o convívio em um momento de trocas de ideais, conversas, colaborando assim com a saúde mental em um tempo de pandemia, onde as atividades estavam paralisadas. Foi um momento importante tanto para as participantes do grupo quanto para a equipe do CRAS.
O Prefeito Municipal, Josiel Griseli esteve acompanhando o final do curso, parabenizou toda equipe do CRAS, ao Sindicato Rural e ao SENAR e agradeceu as mulheres do município que participaram das atividades.

Compartilhe: