Educação Fiscal com o Grupo Reviver de Ponte Preta

Na tarde desta terça-feira, 15 de outubro no Centro de Encontros da Terceira Idade, reuniram-se os membros do Grupo Reviver, para uma palestra com os temas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal, que contou com a participação do coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari e a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Rosa Wekhausen.


O coordenador do GEFIM iniciou o encontro expondo sobre as ações que o Município está realizando junto à comunidade. Na sequência a disseminadora de Educação Fiscal falou sobre a importância dos Programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha para a arrecadação municipal; Caciane ainda explicou quais trabalhos são realizados nas escolas e com a comunidade.


Sobre a Nota Fiscal Gaúcha, destacou a importância de se cadastrar no programa e os passos para se cadastrar e de sempre solicitar a inclusão do CPF nas notas ou cupons fiscais. Também, sobre os prêmios sorteados pelo município de Ponte Preta, que são três vale compras de R$ 100,00, além dos valores sorteados pelo estado e o desconto no IPVA. Os presentes puderam esclarecer dúvidas referente aos programas. Durante o evento, foi distribuído o folder de divulgação dos programas e onde estão sendo investidos os valores recebidos pelo município.

Compartilhe: