Escolas de Ponte Preta comemoram o Dia do Estudante.

Na tarde de sexta-feira (11-08) os alunos das Escolas Municipais de Ponte Preta, José da Silva Lisboa e Antônio Greselle,  participaram de um piquenique em comemoração à passagem do dia do estudante. O local escolhido foi o Campo de Futebol da Comunidade de Souto Neto,  nas imediações da Escola José da Silva Lisboa.

A intenção foi proporcionar uma tarde diferente para as crianças, mas também, foi um momento de integração entre, professores, alunos e demais funcionários das duas Escolas Municipais.

Assim, com este espirito de integração, os alunos puderam brincar com seus colegas, além de degustarem das comidas e petiscos que cada aluno trouxe de casa, para o piquenique.

Fica o agradecimento da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo a todos que colaboraram para a realização do piquenique. Aos professores e monitores, que tiveram a função de orientar e observar os alunos durante a festa, e as serventes e merendeiras que colaboraram na organização da alimentação e das bebidas, pois foi somente com a colaboração de todos que foi possível possibilitar uma tarde divertida e agradável para os alunos das nossas Escolas Municipais.

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/15954/escolas-de-ponte-preta-comemoram-o-dia-do-estudante)

Compartilhe: