Escolas de Ponte Preta comemoram o Dia dos Pais

Na noite de quinta-feira (10) foi realizada uma homenagem aos pais dos alunos das escolas municipais de Ponte Preta. A programação foi realizada nas dependências da Escola Municipal Antônio Greselle. O evento contou com uma palestra, realizada pelo professor de musicalidade das escolas do município, professor Iguatemi, tendo como tema: “O significado do Pai na vida do Filho”. A palestra contou com relatos da história de vida do professor.

Em seguida a noite foi abrilhantada ainda mais, com as apresentações musicais do coral de alunos das escolas  municipais, sob a regência do professor Iguatemi. Foi uma apresentação em que os alunos emocionaram a todos os presentes. No encerramento cada aluno entregou uma recordação ao seu Pai, e em seguida foram servidos lanches a todos.

A realização desta homenagem ao Dia dos Pais, proporcionou um momento ímpar de confraternização e integração entre, pais, alunos e professores.

O diretor da escola, Edemar Roberto Froza e a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Chamiela Carla Bissolotti, "agradecem em nome da administração e das escolas o comparecimento dos pais e dos alunos, desejando assim que estas comemorações, possam contar cada vez mais com a participação dos pais no ambiente escolar, para que assim possam contribuir  para a evolução do filho no processo educacional em nosso município".

"A administração de Ponte Preta agradece a organização do evento bem como destaca a importância do município em fornecer apoio para uma busca continua na melhoria da educação para as nossas crianças".

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/15916/escolas-de-ponte-preta-comemoram-o-dia-dos-pais)

Compartilhe: