Galeria de fotos de Prefeitos e Vice-Prefeitos é inaugurada

 Uma noite de história, emoção e interação, assim foi realizado na última quarta-feira (25) a inauguração da nova galeria de fotos dos ex-prefeitos e vices do município desde a sua emancipação político-administrativa que ocorreu em 20 de março de 1992, pela Lei nº. 9.537/92, assinada pelo Governador Alceu Collares.


Participaram da cerimônia os Ex-Prefeitos, Julio Capeletto, Nelson Rosito Argenta, Luís Carlos Parise, Ademir Márcio Sakrezenski e o atual prefeito Josiel Fernando Griseli. Os Ex-Vice Prefeitos Vitorino Brum, Nelcir Oldra, Eurelice Betiato e o atual Vice Prefeito Elsio Carlos Valduga.
Também na oportunidade se fizeram presentes o Presidente do Legislativo, Vereador Welisson Valduga, demais vereadores e secretários, primeira dama, as soberanas do município e o público em geral.


Com muita troca de experiência a cerimônia de inauguração teve grandes pronunciamentos, que salientaram a importância que cada Prefeito e Vice tiveram na história da construção e desenvolvimento do município, de diferentes formas e conquistas, mas com a devida importância que cada mandato teve. 


O atual Prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli, e o Vice Prefeito Elsio Carlos Valduga agradeceram a participação de todos, reforçando o papel que cada Prefeito e Vice tiveram na história do município, e que irão seguir levando Ponte Preta no caminho do desenvolvimento.


#ofuturosefazAGORA

Compartilhe: