GOVERNO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE

Com o objetivo  de avaliar  as atividades e  ações para os Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha realizadas no segundo semestre de 2021, na última quarta-feira (27), reuniu-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, com presença Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli, o Secretário Municipal de Educação Leonir A Nogara, Tiago P. de Oliveira Supervisor Escolar, juntamente com Joceli Nazzari Coordenador do GEFIM,  Paulo Sanches e Caciane Werkhausen disseminadores de Educação Fiscal. 
Na oportunidade fez-se uma avaliação das ações do PIT (Programa de Integração Tributária) e definidas várias atividades que serão desenvolvidas nas escolas com os alunos, professores, pais e comunidade/comércio. 
Segundo o funcionário coordenador do GEFIM,  Joceli Nazzari, “as ações desenvolvidas são de baixo custo e o retorno é significativo para o município. Além do aumento da arrecadação, outro objetivo é de conscientizar da população de sempre solicitar nota ou cupom fiscal ao realizar compras”.

Compartilhe: