Município adquire tanque distribuidor

A Prefeitura de Ponte Preta, através da Secretaria de Agricultura, adquiriu um tanque distribuidor de adubo orgânico líquido novo com capacidade de 15 mil litros. O implemento vai auxiliar nos serviços prestados aos agricultores, bem como, ser utilizado como apoio da Secretaria de Obras quando houver necessidade de água para aplicação nos reparos e melhorias nas estradas do município. O investimento de renovação de equipamentos, para atender aos agricultores, é de recurso livre do município.


O prefeito de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski, destaca que “esta aquisição se trata de mais um equipamento para fortalecer a parceria com os pequenos agricultores do nosso município, que com trabalho e dedicação contribuem a cada dia mais para construir uma Ponte Preta cada vez melhor”, disse.


A administração municipal ressalta que trabalha constantemente para atender e entender a necessidade de cada um. “Pois todos somos parte deste projeto, que é fazer deste município um espaço de convivência onde possamos, a cada dia que passa, estar mais integrado como sociedade”, disse em nota.


Notícia Dispinível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/39820/ponte-preta-municipio-adquire-tanque-distribuidor?fbclid=IwAR0CIyWAETv-SSP9z3d8Ww52Yx_-vndrevm-JVnji8wk6IllCuIvvZD2SmQ

Compartilhe: