Ponte Preta conclui mais uma importante obra de melhoramento nas estradas do Município.

Sempre com o intuito de propiciar melhorias para a população, a Administração do Município de Ponte Preta, juntamente com a Secretaria de Obras Públicas, concluíram mais uma importante obra no mês de julho. Trata-se de alterações realizadas na estrada que liga o centro da cidade às Comunidades de Souto Neto, Coxilha e São Luís, além de Municípios vizinhos.

As alterações realizadas tem por finalidade melhorar as condições de trafegabilidade de veículos no local. Assim, as alterações realizadas viabilizam uma melhor mobilidade aos munícipes que utilizam a estrada no dia-a-dia, nesta que é uma via de extrema importância para o escoamento da safra.  Outro ponto fundamental foi de poder possibilitar mais segurança para quem a utiliza diariamente.

A Administração destaca que o Município está em constante trabalho de manutenção nas estradas, buscando sempre melhorias que influenciarão no desenvolvimento da região. A administração também ressaltou que “investir na infraestrutura das estradas é também fortalecer e incentivar o pequeno agricultor, as agroindústrias e indústrias já instaladas e consolidadas no Município, bem como incentivar novas instalações".

A administração agradece a todos os funcionários envolvidos na execução desta obra, pela dedicação e empenho, bem como a compreensão de todos os munícipes que tiveram seus trajetos alterados no período da obra.

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/16000/ponte-preta-conclui-obra-de-melhoramento-nas-estradas-do-municipio)

Compartilhe: