Ponte Preta fecha contratos de serviços especializados

A prefeitura municipal de Ponte Preta, através de um trabalho em conjunto com a Secretaria de Educação fechou nos últimos dias quatro contratos de serviços especializados, visando o desenvolvimento artístico e musical bem como a disponibilização de espaços de convivência para a sua população.

O primeiro contrato tem por intuito a prestação de serviços profissionais em prática artesanal, aulas de marcenaria e artesanato em madeira. O atendimento se dará em grupos, conforme cronograma desenvolvido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O segundo contrato tem por propósito a prestação de serviços técnicos: aulas de música, técnica vocal, violão, percepção musical, teoria, e história da música. Este contrato será dividido em duas etapas, uma destinada às crianças da Escola Municipal Antônio Greselle, e outra ao público em geral.

O terceiro contrato terá como finalidade, serviços especializados de instrução, formação acompanhamento, ensaio e apresentação da Banda Marcial Municipal. Será ministrado a estudantes e jovens, conforme cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

E por fim, o contrato que tem como intuito o serviço técnico e especializado, proporcionando aulas de dança e canto. Sua organização se dará em dois momentos, sendo o primeiro destinado a crianças de 6 a 16 anos, com aulas de danças gauchescas. E um segundo momento com aulas de técnica vocal e musicalização para um público que vai dos 3 anos até o grupo da terceira idade. Para estas oficinas o cronograma ficará a cargo da Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania.

(Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/14505/ponte-preta-fecha-contratos-de-servicos-especializados)

Downloads de Documentos

Compartilhe: