Prefeito, Vice e Diretor de Saneamento e Cidade do Município de Ponte Preta, cumprem agenda de compromissos na capital gaúcha.

O Prefeito Josiel Fernando Griseli acompanhado pelo Vice-Prefeito Elsio Carlos Valduga e pelo Diretor do Departamento de Saneamento e Cidade Fabrício Tortelli cumpriram agenda de compromissos na capital Porto Alegre, na última segunda e terça-feira (08 e 09), em busca de verbas e convênios para a melhoria da nossa cidade.


A agenda de compromissos contou com visitas aos Deputados Federais Marcon, Alceu Moreira, Giovani Cherini, Carlos Gomes e Giovani Feltes, assessoria do Senador Paulo Paim, aos Deputados Estaduais Capoani e Dirceu Franciscon e ao Ex. Deputado Estadual Gilmar Sossella.


Juntamente com o Deputado Capoani, foi realizada audiência com o Secretário de Logística e Transporte do Estado Juvir Costella. Na pauta a conclusão do asfalto na RSC 480, que liga os Municípios de Ponte Preta a Barão de Cotegipe.


"A nossa população aguarda com ansiedade a alguns anos a conclusão da obra que trará melhor acessibilidade e condições de tráfego, nesta que é a principal via de acesso ao nosso Município" destacou o Prefeito Josiel Griseli. Tivemos o compromisso do Secretário que, tão logo se defina a licitação que está em andamento, será dada ordem de início à obra, tendo garantidos recursos do Governo do Estado para tal. Ainda, foi solicitada roçada do trecho dessa mesma via que já se encontra asfaltada.


Com uma boa perspectiva, aguardamos os resultados das nossas solicitações, junto aos representantes do Governo Estadual e Federal, sendo estes de fundamental importância para executarmos investimentos em nossa cidade, ponderou o Prefeito Josiel Griseli.

Compartilhe: