Prefeitura de Ponte Preta e Associação Comercial, Industrial e Empresarial lançam a campanha, COMPRE EM PONTE PRETA E CONCORRA A MUITOS PRÊMIOS.

A Prefeitura Municipal de Ponte Preta e a ACIEPP (Associação Comercial, Industrial e Empresarial) lançaram, na noite da última quinta-feira (6), a Campanha: “COMPRE EM PONTE PRETA E CONCORRA A MUITOS PRÊMIOS”. Com objetivo de alavancar as vendas e incentivar o comércio local, que passa por dificuldades em função da pandemia.


O Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli, foi responsável pela abertura do evento, realizado com poucas pessoas e de forma breve, cumprindo assim todos os protocolos sanitários recomendados. Josiel afirmou que a Administração Municipal, em conjunto com as diversas Secretarias e com a ACIEPP, tem desenvolvido várias ações para auxiliar o comércio, para minimizar as perdas trazidas pela pandemia.


O evento também contou com a presença da diretoria e de membros da ACIEPP. Em seu pronunciamento o Presidente Gladistone Bieneik, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da campanha de 2021 para o comércio local. Ressaltou também que 100% dos recursos destinados para a compra dos prêmios, bem como dos vale compras em dinheiro, foram viabilizados pela Prefeitura Municipal. Ao todo serão sorteados 6 vale compras em dinheiro, totalizando R$9.000,00, e mais 36 prêmios.


Para concorrer aos prêmios o consumidor deverá comprar no comércio local, onde receberá no ato da compra cartelas e com o cupom ou nota fiscal em mãos, deverão se dirigir a Prefeitura Municipal para trocar cada R$100,00 reais em cupons fiscais ou notas por mais cartelas.


“Esta ação faz parte das atividades dos programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, que em função da pandemia estamos limitados a realizar atividades em grupos. Além da população adquirir produtos no comércio local, colocando o CPF nas notas e cupons fiscais concorrem aos prêmios sorteados pelo Estado, aumentando assim a arrecadação municipal. Compre em Ponte Preta, você ganha, todos ganham”, destacou Joceli Nazzari, Coordenador do GEFIM no Município de Ponte Preta.

Compartilhe: