Sai premiação do concurso do mascote, da ação vinculada ao Programa Educação Fiscal. O desenho escolhido foi da aluna Taline Bonatto do 5º ano da Escola Municipal Antônio Greselle

Na manhã desta segunda-feira (10) foi realizada a entrega de prêmios, do concurso que escolheu o desenho da mascote. A ação está vinculada ao Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Ponte Preta. O concurso contou com a participação de 30 alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Antônio Greselle e Escola Estadual de Ensino Médio São José.

A escolha o desenho que melhor se identifica com os programas foi avaliado pelos professores participantes do projeto e pelo coordenador do Gefim. O desenho escolhido foi da aluna Taline Bonatto, do 5º ano da Escola Municipal Antônio Greselle, que recebeu como prêmio uma bicicleta nova. Os demais alunos receberam um livro.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios, o vice-prefeito Josiel Fernando Griseli,  professores municipais, secretária de educação Chamiela, supervisora escolar Cherli, diretor Edemar da escola municipal, Giovane diretora da escola estadual e Joceli Nazzari coordenador do Gefim. Josiel agradeceu aos alunos pela participação, as professores Solange Tomazelli, Maria Mocelin e Simone Smiderle pela dedicação no desenvolvimento projeto junto aos alunos e ao coordenador do Gefim Joceli Nazzari.

A administração, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, e o Grupo de Educação Fiscal Municipal (Gefim) agradecem a participação e o empenho dos alunos, destacando, que estas são ações que resultam significativamente para o aumento da arrecadação do município.

Downloads de Documentos

Compartilhe: