Você está em: Home Icon Home Acessa Ouvidoria Icon Acesso a Ouvidoria Ouvidoria Informações

Ouvidoria Informações

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo Municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail administracao@pontepreta.rs.gov.br

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (54) 3568-0008 / (54) 3568-0002;

Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Ponte Preta, localizada na Av. Severino Senhori, 299 - Centro - Ponte Preta/RS;
Horário: das 07:45h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira.

Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Ponte Preta - Av. Severino Senhori, 299 - Centro - Ponte Preta/RS - 99735-000

Internet

E-mail: administracao@pontepreta.rs.gov.br

Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.

Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.