Ampliação de ponte no interior do Município de Ponte Preta

O Município de Ponte Preta vem nas últimas semanas intensificando os trabalhos de melhorias em estradas e acessos para facilitar o dia a dia de trabalho dos seus agricultores e de todos que utilizam nossas estradas. A obra de ampliação da ponte em concreto pré-moldado na comunidade de Linha Sete é uma delas.
Conforme o Prefeito Ademir Marcio Sakrezenski, “o alargamento desta ponte era uma solicitação dos agricultores e moradores da região e a realização desta obra buscou proporcionar maior segurança, principalmente no transito de máquinas pesadas que tinham dificuldade de passagem devido à falta de largura da ponte antiga”. Ele ainda ponderou que: “trata-se de mais uma das diversas ações da administração para levar segurança e agilidade a toda população que sempre colaborou para o desenvolvimento do nosso município, tornando este lugar cada dia melhor para se viver”.
A administração agradece a extensa colaboração de toda a equipe da Secretaria de Obras, bem como agradece ao esforço de cada um dos munícipes, que mesmo diante de tudo o que estamos passando nos últimos meses, continuam a transformar nosso espaço de convivência, tornando Ponte Preta a cada dia um município que reflete e valoriza verdadeiramente o trabalho de todos, que unidos constroem este lugar.

Compartilhe: