Entrega das chaves do Novo CRAS

Na última quinta-feira, dia 25, foi realizada a entrega das chaves do novo prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), pelo representante da construtora responsável LM Comércio EIRELI, ao Prefeito Josiel Fernando Griseli. Também estiveram presentes o Vice-prefeito Elsio C. Valduga, servidores da prefeitura e responsáveis pelo setor de Engenharia.
O novo prédio contará com recepção, sala de atividade para grupos, brinquedoteca, salas de atendimento, sala para Secretaria com acesso independente, almoxarifado, cozinha e banheiros. Ambientes planejados para um melhor atendimento à população, permitindo maior privacidade aos atendimentos que possuem esta necessidade.
O CRAS é a principal forma de acesso da população aos benefícios, serviços e programas de assistência social. Possui uma importante função na orientação de direitos, informando, restaurando, estimulando e desenvolvendo vínculos familiares, comunitários e na prevenção de situações de vulnerabilidade e risco social. A realização desta obra vem para reforçar a importância na qualidade na prestação deste serviço, a toda a nossa população.
O Prefeito Municipal destaca que esta é mais uma importante obra, que se iniciou no mandato do Prefeito Ademir M. Sakrezenski , e teve continuidade para proporcionar um ambiente amplo e com qualidade, para atender a população. A partir da entrega da obra, a mesma será mobiliada, para ser disponibilizada e utilizada pela população Pontepretense.

Downloads de Documentos

Compartilhe: