Entrega de premiação concurso de escolha do nome do mascote, no Município de Ponte Preta

Na tarde de terça-feira, dia 25 de junho de 2019, na Escola Estadual de Ensino Médio São José, foi realizada a entrega do prêmio, do concurso que escolheu o NOME do Mascote, ação que está vinculado ao Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no Município de Ponte Preta. O concurso foi realizado com alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Antônio Greselle e 5º e 6º ano da Escola Estadual de Ensino Médio São José e contou com a participação de 45 estudantes.


A seleção do NOME que melhor se identificou com o Mascote, foi realizado na Escola Estadual São José, pela equipe nomeada no regulamento, obedecendo aos critérios nele estabelecido. Após analisar todos os nomes sugeridos a equipe concluiu que o nome “Super Fiscalito” proposto pelo aluno Pedro Henrique de Lima Saúgo do 5º ano da escola Estadual de Ensino Médio São José foi o mais adequado e que se identificou com o mascote. O desenho foi escolhido no ano passado, desenho este realizado pela aluna Taline Bonatto.


Estiveram presentes na entrega dos prêmios, o coordenador do GEFIM Joceli Nazzari, supervisora escolar Cherli Bampi, diretora Rejane Ganasini e Vice-diretora Giovane Celi da escola estadual, Renan Bazoti Secretário de Administração, professores e serventes.


O coordenador do GEFIM agradeceu aos alunos pela participação, as professoras pela dedicação no desenvolvimento projeto. Destacou ainda que a Educação Fiscal se faz todo dia, cuidando e preservando os bens públicos, dos quais todos nós usufruímos de alguma maneira, que no segundo semestre serão desenvolvidas novas atividades com a participação dos alunos.


Por: Joceli Nazzari.


http://www.pontepreta.rs.gov.br/site/noticia/entrega-de-premiacao--concurso-de-escola-do-nome-da-mascote--do-municipio-de-ponte-preta/105

Compartilhe: