Praça Dos Ferreiros é revitalizada

A praça é um ambiente público de grande importância no cotidiano das pessoas. Um local para passear com a família, com o mascote, ler um livro, se exercitar, para as crianças brincarem, tomar um chimarrão, enfim, um local de convivência indispensável para os cidadãos de qualquer cidade. Assim sendo, a administração municipal de Ponte Preta, preocupada em propiciar um ambiente mais acolhedor aos seus munícipes realizou nos últimos meses obras de revitalização da Praça Municipal Dos Ferreiros.

Assim sendo, foram executados serviço de jardinagem, com o plantio de novas mudas de flores, poda das árvores, e adubação. Os brinquedos do parque receberam reparos e foram pintados, bem como os equipamentos de ginástica ao ar livre. Os banheiros anteriormente haviam sido alvo de vandalismo, foram limpos, reformados e também receberam nova pintura. O telamento do campo recebeu reparos, assim como os bancos de madeira.

De acordo com o Diretor do Departamento de Saneamento e Cidade, Nedi Ivo Hirschheiter, esta praça "é um local de convivência entre os moradores do nosso município, e a sua revitalização e manutenção é de fundamental importância, pois é uma forma direta de garantir uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, mante-la organizada é um trabalho continuo e permanente, e só é possível com a cooperação e o cuidado de todos os munícipes."

Compartilhe: