Prefeitura de Ponte Preta promove palestra em parceria com Emater e Sebrae

A prefeitura de Ponte Preta, em parceria com a Emater/RS-Ascar - Unidade de Ponte Preta e com o Sebrae/RS, promoveu na última sexta-feira, dia 18 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores atividades, que visam a melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade.

A população que compareceu ao evento pode prestigiar a palestra, "Sucessão e Profissionalização nos Negócios Familiares Rurais", com o palestrante Felippe Serena, atividade esta que visa, a partir da divulgação do tema, sensibilizar as pessoas para a necessidade de um processo sucessório bem planejado das propriedades rurais, aspirando contribuir previamente para o crescimento e a continuidade dos negócios no campo. Em um segundo momento a intervenção foi feita pelo psicólogo Jucimar Panarotto, com a palestra “Viver com Qualidade”.

“Estamos buscando trazer novas oportunidades e conhecimento para melhorarmos a qualidade de vida da nossa população” destacou o vice-prefeito Josiel Griseli.
O evento foi gratuito e contou a presença de autoridades municipais e da comunidade em geral.

A administração agradece a presença de todos que puderam se fazer presentes.

(Notícia disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/13791/prefeitura-de-ponte-preta-promove-palestra-em-parceria-com-emater-e-sebrae)

Compartilhe: