Roteiro turístico de Ponte Preta recebeu visita de grupo de Getúlio Vargas

No sábado (24), algumas das famílias que integram o Roteiro Turístico de Ponte Preta, Grupo de Jardinagem Alegria dos Jardins, receberam a visita de turistas do Município de Getúlio Vargas. Este foi o primeiro grupo recebido para visitação neste ano de 2018.
Na chegada, pela parte da manhã, os visitantes receberam as boas vindas do Vice-prefeito Josiel Fernando Griseli, e da guia e integrante do grupo Margarete Ana Bertani.

Durante o passeio o grupo teve a oportunidade de apreciar o trabalho realizado pelas famílias nos jardins, do embelezamento a organização das propriedades, além de conhecer um pouco mais da história do Município de Ponte Preta. Assim sendo, o trabalho desenvolvido por cada família que integra o roteiro, é uma oportunidade ímpar para incentivar o turismo rural na nossa região e assim a sucessão familiar nas pequenas propriedades. Ao final do dia foi servido um delicioso lanche da tarde para os visitantes.
O Roteiro Turístico de Ponte Preta, Grupo de Jardinagem Alegria dos Jardins, se desenvolve em parceria com a Administração, a Secretaria de Assistência Social, o Cras (Centro de Referência de Assistência Social), e a Emater/Ascar- Unidade de Ponte Preta.

Fica o agradecimento a todos os envolvidos, e em especial as famílias integrantes do Grupo de Jardinagem Alegria dos Jardins e ao grupo Visitante de Getúlio Vargas: Fé, Cultura e Tradição.

Compartilhe: